Inscrições para Bolsas Botín para o fortalecimento da função pública na América Latina

20 de Março de 2012

O Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais (Dipi) está divulgando a abertura de inscrições para Bolsas Botín para o fortalecimento da função pública na América Latina.

Trata-se de um programa de oito semanas de formação na Brown University, Santander e Madrid, que pretende impulsionar o desenvolvimento da região latino-americana por meio de uma rede de servidores públicos com alta capacitação e verdadeiro compromisso com o interesse público.

Vagas: 40 estudantes de alto potencial e vocação para o serviço público.

Benefícios: custos do programa, deslocamento, alojamento e manutenção.

- Ser universitário entre 19 e 22 anos;
- Estar cursando entre 50% e 75% de estudos em uma universidade argentina, brasileira, chilena, colombiana, cubana, equatoriana, mexicana, peruana, porto riquinha ou uruguaia;
- Ratificação do Magnífico Reitor, que será dada por intermédio do DIPI/GR.

Prazo: inscrições no site até 4 de maio de 2012.

Atenção: O DIPI/GR receberá a documentação e submeterá para ratificação do reitor até o dia 23 de abril de 2012.

Informações: http://www.fundacionbotin.org/descripcion-del-programa-becas-fortalecimiento_becas-y-concursos.htm