Diretório Acadêmico do Turismo realiza tour pelos campi da UFPel

20 de Março de 2012

tour-campi.JPG O Diretório Acadêmico do curso de Bacharelado em Turismo, em parceria com o Núcleo de Eventos e o Projeto Turismo e Educação Patrimonial, coordenado pela professora Carmen Maria N. da Rosa, realizou nesta segunda-feira(19), um tour com os alunos do 1º semestre por diversos campi da Universidade.

Com saída do campus Anglo, o grupo passou pela sede da Engenharia Geológica e Engenharia do Petróleo, Faurb, IAD, ICH, Teatro e Dança, Faculdade de Direito, Lyceu, Centro de Integração do Mercosul, Grande Hotel, Conservatório de Música, Esef, Medicina e campus Capão do Leão.

As atividades duraram a tarde inteira e serviram para integrar os novos alunos ao ambiente da UFPel. Além disso, foi distribuído material contendo informações de Pelotas e de toda a estrutura da universidade.