Estudantes de Ciências Musicais selecionadas para o I Encontro Ibero-Americano de Jovens Musicólogos, em Lisboa

19 de Dezembro de 2011

As alunas do curso de Ciências Musicais Ruthe Zoboli Pocebon, Ananda Alves Brandão e Carolina Borges Ferreira tiveram trabalhos aceitos para o I Encontro Ibero-Americano de Jovens Musicólogos, que ocorrerá em Lisboa, de 22 a 24 de fevereiro de 2012.

Os trabalhos que serão apresentados demonstram a abrangência e a diversidade das temáticas tratadas pelo Grupo: Ruthe Zoboli Pocebon / Luiz Guilherme Goldberg (BRA)- Tipologias musicais em jornais: definições e critérios de uso; Ananda Alves Brandão / Carolina Borges Ferreira / Isabel Porto Nogueira (orientadora) (BRA) - A Pesquisa em Musicologia através da análise de acervos pessoais: um estudo de caso sobre o barítono brasileiro Andino Abreu (1884-1961).

Suas palestras estão previstas para o dia 23 de fevereiro.