FAEM completa 128 anos buscando investimentos

12 de Dezembro de 2011

A Faculdade de Agronomia, após completar 128 anos no último dia 8, recebeu a visita do deputado federal Afonso Hamm. Na oportunidade, representantes da Instituição recepcionaram o deputado e entregaram um projeto com pedido de investimento.

O deputado, que estudou na FAEM na década de 80, mantém um grande vínculo com a Faculdade e já proporcionou à Instituição uma emenda para a troca de janelas e pintura. A obra está em andamento.

O novo projeto visa transformar a ampla sala A da FAEM em um anfiteatro. A reforma custará em torno de R$ 300 mil e, se for provada pelo deputado, o recurso será disponibilizado no final do próximo ano.

O diretor da Faculdade de Agronomia, professor Ledemar Carlos Vahl e o presidente do Diretório Acadêmico, Tony Sechi, recepcionaram o deputado que visitou o Diretório Acadêmico e o Restaurante Escola.