Deputada Miriam Marroni participa da Semana Acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão Pública

28 de Novembro de 2011

A 1ª Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública foi considerada pelo coordenador do projeto, professor Elvis Silveira-Martins, como sendo um sucesso. “O evento contou com uma diversidade de palestras e atividades necessárias para a eficaz e efetiva atuação dos futuros Gestores Públicos, respaldando o sucesso do evento, além do total comprometimento dos acadêmicos no planejamento e execução do projeto”, avaliou o professor.

fat.jpg Dentre as atividades, o evento contou com a presença da deputada estadual Miriam Marroni, participando de um debate sobre políticas para mulheres com os acadêmicos do CST em Gestão Pública. Durante o evento os estudantes tiveram a oportunidade de aproximar-se desta temática, em discussões no contexto público, reforçando a vocação do curso.

“A Semana Acadêmica do CST em Gestão Pública somou ainda mais ao conhecimento que é adquirido em sala de aula, visitas técnicas e em estudos dirigidos, com certeza concluiremos o curso preparados para o mercado de trabalho”, observou a acadêmica Bibiana Vieira