Conservatório receberá visita de alunos da Escola Ferreira Vianna

24 de Novembro de 2011

Na quarta-feira (30), às 14h, o Conservatório de Música receberá a visita de alunos da Escola Ferreira Vianna. A apresentação, que faz parte do Projeto Pife na Escola, coordenado pelo professor Raul D’Ávila do Conservatório, projeto integrante do Programa Vizinhança, estava inicialmente prevista para o dia 23, mas foi transferida devido a problemas institucionais. O Programa Vizinhança começou a ser desenvolvido em 2009, após a Universidade ter se instalado no Campus Porto, no prédio do antigo Frigorífico Anglo. O seu objetivo é de atender as necessidades da população vizinha ao Campus, tendo como parceria, além do Conservatório de Música, diversas áreas de conhecimentos que compõe a comunidade acadêmica.