Morre a servidora da Extensão Marisa Quadrado da Silva

23 de Novembro de 2011

fto-marisa-quadrado.JPGMorreu nesta quarta-feira (23), aos 55 anos, vítima de câncer, a servidora da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Marisa Quadrado da Silva. O velório ocorre, a partir das 15h,  na capela C1 do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula e o enterro se dará às 9h desta quinta-feira (24), no mesmo local. Marisa estava aposentada desde a metade deste ano de 2011 e, antes, já havia se afastado do trabalho devido à doença. Ela atuava no Departamento de Planejamento (Diplan) da Prec e foi responsável pela implantação e idealização de inúmeros projetos usados no desenvolvimento daquele setor. Figura simpática e muito querida por toda a comunidade acadêmica, ao longo de décadas de trabalho na UFPel formou laços profissionais e de amizade profundos no meio universitário.