Encontro da Pós-Graduação(Enpos) divulga cronogramas de atividades

21 de Outubro de 2011

A Comissão Organizadora do ENPOS/2011(Encontro da Pós-Graduação) está agradecendo o expressivo número de trabalhos inscritos pelos alunos dos Programas de Pós-Graduação da Universidade no evento.  Confira nos arquivos  cronograma-de-palestras-e-horarios-de-apresentacao-de-trabalhos-do-enpos-2011.pdf e cronograma-de-trabalhos-orais-para-dia-23-de-novembro.pdf a lista com os horários e os locais de apresentação dos trabalhos orais e pôsters para o dia 23 de novembro.

Nesse primeiro dia do evento, serão apresentados trabalhos das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias. Todas as sessões de apresentação de trabalhos do primeiro dia serão no Prédio da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel - FAEM. As listas também estarão disponíveis no site do ENPOS. Os participantes podem acompanhar as noticias pelo site do evento, que é o www.ufpel.edu.br/enpos/2011.