Professor da UFPel, na presidência de comissão nacional, participa de evento do Mapa

3 de Outubro de 2011

Como parte de suas atribuições como presidente da Comissão Nacional de Ensino da Medicina Veterinária do Conselho Federal de Medicina Veterinária, o professor da UFPel Rafael Gianella Mondadori, proferirá palestra nesta terça-feira(4), no Encontro Nacional de Defesa Sanitária Animal (ENDESA), promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A programação pode ser consultada em: http://www.agricultura.gov.br/arq_editor/file/Homepage/Endesa%202011/ENDESA%202011%20programa%20completo.pdf.

Na quarta-feira(5), ele palestará aos alunos de pós-graduação da UNESP-Jaboticabal. Em ambas as palestras, o docente da UFPel apresentará dados e discutirái a situação do Ensino da Medicina Veterinária no Brasil.

Rafael Mondadori é professor do Departamento de Morfologia do Instituto de Biologia (IB/UFPel) e também atua na co-orientação de alunos de mestrado e doutorado, bem como colaborador de disciplinas na pós-graduação em Veterinária.