III Simpósio Internacional de Gênero Arte e Memória ocorre em novembro

22 de Setembro de 2011

cartaz_iii_sigam.jpg O Projeto Arte na Escola - Polo Pelotas , o Grupo de Pesquisa Caixa de Pandora/CeARTE e o Grupo de Pesquisa Nutree/FaE, com o apoio da Fapergs, estão promovendo o III SIGAM - Simpósio Internacional de Gênero Arte e Memória, que ocorrerá no Centro de Artes e na Faculdade de Educação da UFPel, nos dias 28, 29 e 30 de novembro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do blog do grupo Caixa de Pandora, pelo link acaixadepandoraneap.blogspot.com . Para comunicações  as inscrições vão até 5 de outubro, com o  valor variando de R$ 15,00 a R$ 20,00.Para somente participação as inscrições vão até 25 de novembro, no valor de R$ 15,00. Dúvidas sobre o evento podem ser tiradas pelo mail cxadepandora@gmail.com.