Continuam abertas as inscrições ao Núcleo 2 de Teatro

21 de Julho de 2011

Continuam abertas as inscrições para o Núcleo 2, projeto de teatro que tem  como público-alvo estudantes da UFPel que trabalham ou frequentam cursos com regime integral. O Núcleo 2 é uma forma dos estudantes conhecerem a linguagem teatral por meio de experimentos práticos de cena. Para realizar inscrições é preciso enviar um e-mail para ufpel.teatro@gmail.com ou ligar para o telefone 3921-1301 (de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h). Até o momento já se inscreveram no Núcleo 2 estudantes dos cursos de Pedagogia, História, Ciências Econômicas, Química, Engenharia Ambiental e Artes Visuais, além de estudantes de Teatro e de Dança. Não é preciso ter experiência prévia com a linguagem teatral. Qualquer estudante de graduação ou pós-graduação da UFPel pode se inscrever. As vagas são limitadas.