Turismo e Gastronomia da UFPel na expectativa de parcerias com a Escola Lasalle College Internacional da Colômbia

20 de Junho de 2011

imagem.png Na tarde do dia 17 de junho último, as professoras Letícia Mascarenhas e Caroline Ceretta estiveram reunidas para providenciar a recepção do Chef internacional Juan Carlos Franco, atual diretor acadêmico de Gastronomia da LaSalle College.  Na ocasião, as docentes trataram sobre a honrosa participação dos cursos de Turismo e de Gastronomia da UFPel no Congresso Internacional de Gastronomia, que acontecerá em outubro na capital, Bogotá.  Além da representatividade dos cursos no evento, as tratativas incluem a realização de cursos em parceria e o intercâmbio de acadêmicos.