Fichas para matrículas dos classificados no SiSU já estão disponíveis

26 de Janeiro de 2011

Acesse o link http://db2.ufpel.edu.br/extranet/vestibulandos-ufpel/vestibulando.php/ e tenha acesso à ficha de cadastro referente à matrícula dos selecionados na 1ª Etapa do SiSU - Processo Seletivo Verão 2011, para digitação e entrega no ato da matrícula, conforme Edital 02/2011.

As matrículas ocorrerão de acordo com o horário programado para cada curso, entre as 8h e 17h dos dias 27, 28 e 31 deste mês.

Após o preenchimento da ficha de cadastro, os candidatos devem entregá-la impressa e assinada juntamente com o restante da documentação exigida.

Para o ato da matrícula, os aprovados devem estar munidos das seguintes cópias autenticadas – ou cópias simples acompanhadas dos documentos originais: carteira de identidade atualizada, título de eleitor, CPF, documento que comprove que está em dia com as obrigações militares, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar do Ensino Médio, certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma do Ensino Médio.

É também necessária uma foto 3×4 atual. Toda a documentação deve ser entregue no campus Porto, na rua Gomes Carneiro, 1.

O não comparecimento no dia e horário estipulados no cronograma ou documentação incompleta pode resultar na perda da vaga.