Engenharia Hídrica Seleciona Bolsistas

14 de Janeiro de 2011

O curso de Engenharia Hídrica da UFPel está divulgando o edital de seleção de bolsista CNPq em Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – DTI-B.

Serão selecionados três bolsistas sendo uma vaga para Bolsista CNPq Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – DTI-B, (01 Bolsa no valor de R$ 3.000,00. Período: 24 meses)  e duas vagas para Bolsistas CNPq, Iniciação Tecnológica e Industrial – ITI-A (02 Bolsas no valor de R$ 360,00. Período: 24 meses).

Os selecionados atuarão no projeto “Análise dos esforços hidrodinâmicos a jusante de válvulas de sistemas de enchimento/esvaziamento de eclusas de navegação”, coordenado pelo prof. Maurício Dai Pra.

O projeto tem por objetivos identificar formas de predizer e amenizar os esforços hidrodinâmicos a jusante de comportas em aquedutos de enchimento e esvaziamento de eclusas de navegação de média/alta queda a partir de investigação experimental em modelo físico hidráulico a ser implementado em laboratório.

Os trabalhos se desenvolverão junto ao curso de Engenharia da Universidade Federal de Pelotas e os candidatos interessados devem enviar até 31 de janeiro uma mensagem para o e-mail mdaipra@yahoo.com.br, anexando uma carta descrevendo as qualificações que o credenciam a pleitear a bolsa colocar no assunto: Bolsa ITI-A ou Bolsa DTI-B.

Mais informações com o professor Maurício na Engenharia Hídrica pelo telefone 3277.6700 ramal 43 ou pelo endereço eletrônico: mdaipra@gmail.com.

Confira o edital no arquivo edital-selecao-bolsista-dti-b.pdf.

Seção: Eventos · Notícias