Acadêmico da Odontologia aprovado para mestrado na Unicamp

28 de Outubro de 2010

O Colegiado do Curso de Odontologia está informando que o aluno Thiago de Oliveira Gamba foi aprovado em terceiro lugar no curso de Mestrado em Radiologia da Unicamp, que tem avaliação cinco da Capes. Thiago é aluno de último semestre do curso e defenderá seu Trabalho de Conclusão na área de Radiologia, sob orientação do professor Sérgio Lucio Pereira de Castro Lopes, no dia 30 de novembro, às 15h30min, na sala 54.

O título do trabalho é “Avaliação da interferência de artefatos de restaurações metálicas em imagens de tomografias computadorizadas por feixes cônicos na aplicação das mesmas para análise de características dos arcos dentários”. A banca examinadora será composta pela professoras Melissa Feres Damian, da FO/UFPel, e Nayene Leocádia Manzutti Eid, da Unirg, de Gurupi/TO.