Docentes da UFPel participam de organização de livro inspirado em Paulo Freire

26 de Outubro de 2010

Os professores da UFPel Gomercindo Ghiggi, Sandro de Castro Pitano e Fabiane Tejada da Silveira organizam livro em conjunto com o professor da Unisinos, Danilo Streck, intitulado Leituras de Paulo Freire - Contribuições para o debate pedagógico contemporâneo(II). Abaixo sumário com o título dos artigos publicados na obra e seus respectivos autores.

SUMÁRIO

Apresentação

- Paulo Freire e o pensamento latino-americano. (Balduíno Andreola, Celso Henz, Luiz Kronbauer)

- Movimentos sociais e educação popular: atualidade do legado de Paulo Freire (Conceição Paludo)