Música Itinerante traz Sônia Cava e Paulo Santos

22 de Outubro de 2010

cartaz-sonia.JPG O projeto Música Itinerante Furg/UFPel realiza no dia 27, às 19h30min, no Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música, na rua Félix da Cunha, 651, o Encontro Musical Sônia Cava e Paulo Santos, Erudito Popular, Piano e Teclado. A entrada é franca, podendo o público levar um quilo de alimento não perecível. O evento tem o apoio do Instituto de Artes e Desig(IAD).

Paulo Santos

Diplomou-se em Bacharelado em Piano pela Universidade Federal de Pelotas. Tem atuado como solista e em grupos de música popular em festas, casamentos e outros eventos. Paulo faz música desde seus seis anos de idade, tocando em conjunto  formado por sua família(pai e irmãos). Em2011 completará 60 anos de intensa atividade musical.

Sônia Cava

Diplomou-se em Educação Artística e Bacharelado em Piano pela UFPel. Na mesma universidade concluiu Especialização em Didática e Interpretação  Pianística. Em 1989 obteve o título de Mestre em Música –Piano pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem atuado como solista e camerista. Participou de concertos com a OSPA , OSPEL e Orquestra  da Sociedade Música pela Música.Atualmente é professora adjunta do Curso de Licenciatura em Música da UFPel e Doutoranda em Educação Ambiental pela FURG,desenvolvendo a Tese sobre benefícios da música na busca por qualidade de vida na Terceira Idade.Desenvolve intenso trabalho docente e de extensão com os projetos “ Oficina de Piano” e “ Música Itinerante FURG-UFPel”.