4º Seminário Internacional em Memória e Patrimônio tem continuidade

23 de Setembro de 2010

sem-memoria-e-patrimonio.JPG A UFPel sedia até sexta-feira o IV Seminário Internacional em Memória e Patrimônio, promovido pelo Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural do Instituto de Ciências Humanas (ICH). Participam do evento professores e pesquisadores oriundos do México, Portugal, França, Uruguai e Argentina, representando diversas instituições, entre as quais universidades, institutos de pesquisa e museus.

A solenidade de abertura ocorreu nesta quarta(22). O tema central desse evento é a Tradição e, para isso, os palestrantes convidados irão trazer análises e reflexões de pesquisa que serão motivadoras das discussões. O evento, que conta com o apoio das agências de fomento à pesquisa Fapergs e Capes, tem por local o salão nobre da Associação Comercial (rua Sete de Setembro, 274- 7º andar), bem como o auditório do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo – rua General Osório, 725.

programacao.jpg