PET-FEA Oferece Palestra sobre Primeiros Socorros para a área rural

30 de Agosto de 2010

O Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Engenharia Agrícola (PET-FEA) realizará na próxima quinta-feira(2/9), uma palestra sobre o tema “Primeiros Socorros na área rural”.

A palestra será ministrada pela enfermeira Cristiane Lima de Moraes, professora dos cursos de Enfermagem, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Medicina, Fisioterapia e Tecnologia em Gestão de Turismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

A atividade será realizada no Centro de Engenharias, sala 05, a partir das 12h. Toda a comunidade acadêmica está convidada. A entrada é gratuita e os interessados em participar podem se inscrever até quarta-feira enviando o nome e o número de matrícula para o e-mail edsonseibt@hotmail.com.