Acadêmico de Direito representa UFPel em evento no Chile

25 de Agosto de 2010

O acadêmico do 5° ano do Curso de Direito da UFPel, Guilherme Soares Schulz de Carvalho, obteve aprovação de trabalho no II Congreso Internacional de Ciencias, Tecnologías y Culturas: Diálogo entre las disciplinas del conocimiento Mirando al futuro de América Latina y el Caribe, que ocorrerá no período entre 29 de outubro a 1º de novembro, na cidade de Santiago, Chile. O trabalho tem por título “A necessidade de preocupação com a Migração Ambiental na América Latina: um estudo sobre as consequências do Furacão Mitcha.” e será apresentado no Simpósio “El cambio climático y el desafío del consumo y el desarrollo en América Latina”.

O estudante irá representar a UFPel no congresso, que reunirá cerca de 1.200 participantes do mundo inteiro. Paralelamente ao Simpósio que o aluno irá integrar, ocorrerão cerca de 60 outros no mesmo período.