Responsável técnico da Extractus profere palestra aos alunos do curso de Farmácia

24 de Agosto de 2010

O novo curso de Farmácia da UFPel anuncia que o farmacêutico Jean Paulo Rosa Coll, gerente e Farmacêutico Responsável Técnico pela Farmácia Extractus, proferirá palestra aos calouros da primeira turma do curso de Farmácia, às 19h desta quarta-feira(25), com o título “A Atuação do Farmacêutico na Farmácia Magistral”.

A palestra será proferida na rua Félix da Cunha, nº 809, na sala 03 (3º andar), prédio do Centro de Desenvolvimento Tecnológico (CDTEC/UFPel). Após a palestra, será servido um coquetel aos presentes.

O curso de Farmácia agradece, desde já, ao palestrante e espera a presença de todos os alunos para prestigiar o evento.