Hospital Escola recebe camiseta de Michel Bastos

30 de Julho de 2010

dsc_0836.jpg O Hospital Escola UFPel/FAU recebeu nesta sexta-feira (30) pela manhã, a visita do pai do jogador de futebol Michel Bastos. A família do atleta doou para o hospital uma camiseta oficial da seleção brasileira, usada na Copa da África e autografada pelo jogador.

O Diretor geral do Hospital Escola, Dr. Carlos Augusto Tavares e o chefe do serviço de Pediatria, Dr. Amilcare Ângelo Vecchi agradeceram Argeu Bastos, pai de Michel, pelo gesto solidário. “Por ser 100% SUS, o hospital tem dificuldades financeiras… Essa doação representa muito para nós, pois irá resultar em melhoras para nossa instituição”, afirmou Dr. Tavares.

Bastos comentou que o filho vem apenas uma vez por ano à Pelotas, mas é eternamente grato pelo carinho e que queria de alguma forma ajudar a cidade. “Esta doação é uma maneira de poder retribuir e colaborar com Pelotas, que tanto nos apoiou enquanto Michel estava representando a cidade na seleção brasileira”, falou.

A camiseta será rifada e os recursos obtidos serão investidos em melhorias das condições de atendimento da Pediatria do hospital. A rifa será vendida a R$ 5,00 o número, a partir de segunda-feira na tesouraria do Hospital Escola (Prof. Araújo, 538) e na Extractus (Marechal Deodoro, 1205).