Professor da Zootecnia ministra conferência no Espírito Santo

27 de Julho de 2010

conferencia-adesg-2010-cerficado-vitoria.JPGO professor Eduardo Gonçalves Xavier, do Departamento de Zootecnia da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da UFPel, ministrou conferência sobre “Alimentos Geneticamente Modificados”, no III Curso de Estudos de Política e Estratégia (Cepe) realizado pela Delegacia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra no Estado do Espírito Santo. As conferências foram ministradas nas cidades de Vitória e de Cachoeiro de Itapemirim e contaram com intensa participação de diretores  e estagiários da Adesg, autoridades e público em geral. O curso objetiva propiciar aos participantes a realização de estudos, pesquisas e planejamento, abrangendo a conjuntura regional, estadual e nacional, tendo em vista a Segurança e o Desenvolvimento Nacionais, compatibilizando-os com a Justiça Social.