Centro Acadêmico do Direito é eleito para a Coned

27 de Julho de 2010

O Centro Acadêmico Ferreira Vianna (CAFV), entidade representativa dos estudantes da Faculdade de Direito da UFPel, foi eleito, no XXXI Encontro Nacional Estudantes de Direito, ocorrido na UnB (Universidade de Brasília), para a diretoria da Coordenação Nacional de Estudantes de Direito (Coned), conjuntamente com outros nove centros acadêmicos do país, levando a nível nacional o mérito e a importância dos estudantes da Faculdade de Direito da UFPel.

O CAFV, que integra a Coordenação Regional de Estudantes de Direito (Cored-RS), tem tido atuação destacada em âmbito nacional. Indicativo disso, foi a escolha da entidade como um dos quatro centros acadêmicos a integrar a Comissão Gestora da Federação Nacional de Estudantes de Direito (Fened), em 2009, que trabalhou na reconstrução da entidade, atualmente reconhecida como importante por órgãos como o MEC, a OAB e a Abedi, sendo notícia em jornais e veículos de mídia de âmbito nacional.

Mais informações em http://www.cafv-ufpel.com.