Curso de Dança da UFPel vence concurso de quadrilhas

28 de Junho de 2010

eitcha.JPG Na última quinta-feira(24), os alunos do curso de Dança da UFPel venceram o concurso de quadrilhas promovido pelo Grupo Tholl. A Quadrilha “Êitcha!!” recebeu o Troféu de Melhor Torcida, Troféu Savarsul de Melhor Quadrilha e mais Mil Reais. A participação dos alunos, dos professores e da comunidade foram essenciais para o sucesso da Quadrilha.

A ficha técnica está assim constituída: coreografia - Jaciara Jorge; elenco: Carlos Eduardo Machado, Tauana Oxley, Luciano Mello Costa, Taís Chaves Prestes, Huibner Machado da Silva, Débora Pinheiro Damasceno, Thomas Porto Marinho, Thuani Ceroni Silveira, Clésis Niara Larrosa Paiva, Rejanete Vieira, Alexandra Rodrigues Latuada, Maitê Coutinho Estrela, Eduardo dos Anjos Carvalho, Denise Ferreira dos Anjos Azevedo, André Vargas, Maria Falkembach.