Dipi realiza II Seminário de Mobilidade Acadêmica

27 de Maio de 2010

cartaz-seminario.JPG O Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais(Dipi) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura realizará, dias 9 e 10 de junho, a partir das 18h, no auditório do Centro de Integração do Mercosul, o II Seminário de Mobilidade Acadêmica da UFPel. Na primeira edição do evento, em 2009, o foco era Portugal. Agora, a ideia é focar a América Latina. Ocorrerão palestras sobre intercâmbio, relatos de estudantes da UFPel que realizaram mobilidade acadêmica internacional e exposição de painéis sobre o tema. As inscrições, abertas ao público em geral, podem ser feitas até o dia 9 de junho, no Dipi, localizado no Centro de Integração do Mercosul, na rua Andrade Neves, 1529, esquina com Lobo da Costa. Confira a programação do Seminário no arquivo programaca1.doc.