Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

Pró-Reitoria de Graduação agradece a todos os envolvidos na realização da Calourada 2010

29 de Abril de 2010

A parceria com o DCE e os demais setores da Administração da UFPel foi o fator fundamental para o sucesso da abertura da Calorada 2010, organizada pela Pró-Reitoria de Graduação da UFPel, na terça-feira(27).

Neste sentido, além do necessário reconhecimento ao empenho demonstrado por toda a equipe da Pró-Reitoria de Graduação(PRG) na organização do evento - o que se materializou no próprio sucesso das festividades - merecem também o reconhecimento e sinceros agradecimentos todos aqueles que estiveram envolvidos na organização das atividades: alunos, professores, gestores e demais participantes do público em geral.

“É com a preocupação em criar espaços de integração da comunidade acadêmica, voltados para a reflexão sobre questões importantes no âmbito dos processos de ensino e aprendizagem da UFPel, sua organização e funcionamento, que eventos como a Calourada são efetivados”, observa a pró-reitora Eliana Póvoas.

Com o mesmo foco, a PRG anuncia que começa a dar forma ao “I° Ciclo de debates sobre educação: direito social a educação - educação básica e o acesso ao ensino superior”, previsto para a segunda quinzena do mês de maio.

Seção: Notícias