Engenharia Civil recepciona Calouros 2010

25 de Março de 2010

calouros-eng-civil.JPG Com o objetivo de dar as boas vindas e as primeiras informações sobre o funcionamento do Curso e da UFPel, os calouros do Curso de Engenharia Civil de 2010 foram recepcionados, na manhã do primeiro dia do semestre (22), por professores e veteranos.
calouros-eng-civil-1.JPG Participaram da recepção, além do diretor do Centro de Engenharias, professor Wolmer Brod Peres, e do chefe de Departamento de Engenharia Agrícola, professor Amauri Espírito Santo, a coordenadora do Colegiado, professora Maria Tereza Pouey, demais professores do curso e representantes da turma de 2009.
Com a presença de 29 calouros, entre os ingressantes pelas diferentes modalidades PAVE, SISU e reopção, o encontro começou com a fala dos professores e veteranos, seguida da apresentação de cada aluno, quando ficou constatada a presença de diversos estudantes oriundos de outros estados, com Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Paraná e São Paulo. Posteriormente, a fim de conhecer o campus e locais como Restaurante-Escola (RE), Instituto de Física e Matemática (IFM) e Instituto de Química e Geociências (IQG), os calouros realizaram uma caminhada, acompanhados por veteranos.