Acaba nesta sexta-feira prazo de matrícula para aprovado na segunda fase

26 de Fevereiro de 2010

Os candidatos aprovados na segunda etapa do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem fazer a matrícula nas universidades e institutos federais de educação, ciência e tecnologia até esta sexta-feira, 26. A ocupação da vaga só é confirmada quando o estudante efetua a matrícula na instituição para a qual foi selecionado.
Os documentos exigidos pelas instituições para a matrícula estão relacionados na página eletrônica do sistema.
Inscreveram-se para concorrer às vagas oferecidas na segunda fase. Mais de 550,9 mil candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado. Do total de inscritos, foram selecionados 29.090 estudantes.
As vagas não ocupadas na segunda fase serão oferecidas novamente, em etapa complementar de inscrições, de 1º a 3 de março. Os não selecionados na primeira e na segunda etapas poderão se inscrever, assim como aqueles que não concorreram nas fases anteriores.
Participam da primeira edição da seleção unificada 23 universidades e 26 institutos federais, além da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e a Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence).
(Assessoria de Imprensa da Sesu)