Mestrado em Educação Física realiza defesa de Dissertação

24 de Fevereiro de 2010

Nesta sexta-feira (26), às 17h, ocorrerá, na Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel), a defesa de dissertação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física de autoria da mestranda Julia Coelho Quintana. A dissertação foi orientada pela professora dra. Valdelaine da Rosa Mendes e tem como título “O professor de Educação Física na direção daescola pública estadual”.
A pesquisa teve como objetivo identificar como os professores de Educação Física se constituíram diretores e vice-diretores nas escolas da rede estadual de ensino da cidade de Pelotas-RS (gestão 2007-2009).
A banca será composta pelos professores doutores Márcia Aparecida Jacomini (USP); Luiz Fernando Camargo Veronez (Esef/UFPel) e Márcio Xavier Bonorino Figueiredo (FAE/Esef/UFPel).