Residência Médica da Universidade Federal de Pelotas abre seleção

8 de Fevereiro de 2010

De 10 a 17 de fevereiro, a Comissão de Residência Médica – COREME - da Universidade Federal de Pelotas estará com inscrições abertas para o processo seletivo de preenchimento de vagas de seus programas de residência médica.

As inscrições podem ser realizadas somente via INTERNET, pelo site: www.fau.com.br. A taxa de Inscrição é R$ 150,00, paga através de boleto no Banco do Brasil.

As especialidades oferecidas são: Cirurgia Geral (02 vagas), Medicina Preventiva e Social (03 vagas), Obstetrícia e Ginecologia (01 vaga), Pediatria (04 vagas), Pediatria NEONATOLOGIA (01 vaga).

Todos os Programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica/SESu/MEC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3229 1341 ou no site www.fau.com.br.