Workshop Técnicas de fabricação digital e prototipagem rápida para a confecção de modelos

9 de Dezembro de 2009

O Laboratório de Automação e Prototipagem para Arquitetura e Construção (Lapac) da FEC, Unicamp oferece o Workshop “Técnicas de fabricação digital e prototipagem rápida para a confecção de modelos”, ministrado pela professora Regiane Trevisan Pupo. O objetivo deste workshop é o de esclarecer as diversas tecnologias que envolvem a fabricação digital e a prototipagem rápida, diferenciar seus mais diversos usos e conscientizar professores, alunos e pesquisadores que é possível ter a máquina como grande aliada da criatividade.

A oficina ocorrerá nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 14h, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo(Faurb) da UFPel, localizada na rua Benjamim Constant, 1359. As inscrições deverão ser feitas no local no valor de R$ 20,00, sem protótipo e R$ 80,00 com aquisição do protótipo. As vagas são limitadas. Após a oficina a professora Regiane Trevisan Pupo ministrará a palestra “Prototipagem Rápida”, às 18h, no mesmo local. Informações pelo telefone (53) 3284-5500, e-mail petfaurb@gmail.com e blog: www.pet-faurb.blogspot.com .