Química de Alimentos promove IX Semana Acadêmica e V mostra Científica

25 de Novembro de 2009

O Curso de Química de Alimentos realizará, no período de 7 a 11 de dezembro, sua IX Semana Acadêmica e V mostra Científica. Com o tema Diversidade e Tecnologia em Alimentos, os eventos terão por local o auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), no Campus Capão doLeão.
Estão programadas palestras nas áreas de empreendedorismo, marketing, e como se portar em entrevistas de emprego. Cada dia será direcionado a uma área, como cereais, carnes e derivados, frutas e hortaliças e um dia especial para novas tecnologias em alimentos. Também serão realizadas visitas técnicas.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Departamento de Química de Alimentos ou com os alunos do Diretório Acadêmico. Cada participante terá direito de apresentar dois trabalhos, que podem ser enviados para o email dabqa@yahoo.com.br até dia 2 de dezembro.
O evento terá início às 14h do dia 7, com entrega do material e credenciamento, e de 8 a 10/12, pela parte da manhã, a partir das 9h; e a Mostra Científica até as 12h. As palestras começarão às 14h, com coffee break no intervalo, com encerramento previsto para as 18h. Na sexta-feira(11/12), pela manhã, ocorrerão as visitas técnicas, e, à tarde, palestras. Ao final do evento serão entregues os certificados e os convites para a festa de encerramento, que acontecerá à noite.
Outras informações pelo e-mail dabqa@yahoo.com.br