Gaúcha Debates do Rio Grande será na Biblioteca Pública, na quinta(26)

23 de Novembro de 2009

A quinta edição do projeto Gaúcha Debates do Rio Grande, que tem o apoio da UFPel, será realizada nesta quinta-feira(26), às 19h, na Biblioteca Pública Pelotense. O debate estava originalmente marcado para esta terça-feira(24), mas foi transferido em função das consequências dos temporais que assolaram a região.

O reitor da UFPel, Cesar Borges, será um dos debatedores do evento. Sob a mediação do jornalista Lasier Martins, representantes da economia local debaterão e proporão soluções para o desenvolvimento da região. O debate é uma realização da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, com o patrocínio da Famurs e apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e da Universidade Federal de Pelotas.