Gaúcha Debates do Rio Grande é transferido para o dia 26

20 de Novembro de 2009

Foi transferido para a próxima quinta-feira(26), às 19h30min, em local ainda a ser definido, o Gaúcha Debates do Rio Grande, que estava marcado para esta terça-feira(24), no auditório da Faculdade de Agronomia. O reitor da UFPel, Cesar Borges, será um dos debatedores da quinta edição do evento. Sob a mediação do jornalista Lasier Martins, representantes da economia local debaterão e proporão soluções para o desenvolvimento da região. O evento é uma realização da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, com o patrocínio da Famurs e apoio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e da Universidade Federal de Pelotas. Mais informações pelo  fone (53)  81114044, que é do setor de eventos da Universidade.