Minicurso sobre Identidade Étnica e Política

11 de Novembro de 2009

Através do convênio existente entre o mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural do ICH da UFPel e o Posgrado en Economia Politica de la Cultura - UBA, será oferecido o minicurso Identidad Etnica y política en organizaciones mapuches de la Argentina. O ministrante será o antropólogo Juan Carlos Radovich, da Universidad de Buenos Aires,  e o coordenador é o professor Lucio Menezes Ferreira. O curso será realizado dias 16 e 17 de novembro, a partir das 14h, na sede do mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural, na rua Barão de Santa Tecla, 408. É destinado a alunos do mestrado em Memória e Patrimônio e do bacharelado em Antropologia. Estão convidados estudantes dos demais programas da área de humanas (PPG-Educação, PPG-Ciências Sociais e PPG-Filosofia) e dos demais cursos de graduação da área (alunos do ICH, ISP e FAE).