Curso de Turismo apóia município de Canguçu

11 de Novembro de 2009

getattachmentcc.JPG O curso de Bacharelado em Turismo da UFPel está realizando a Inventariação Turística do município de Canguçu, em apoio à Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio daquele município. Os alunos do curso estão percorrendo estabelecimentos públicos e privados a fim de coletar informações a serem enviadas ao Ministério do Turismo. “Por isso é importante a colaboração da comunidade em passar as informações necessárias”, disse a professora Urania Sperling.

Nesta quarta-feira(11) pela manhã estiveram reunidos os alunos do Curso, o secretário de Turismo de Canguçu, Nilson Nornberg, e as bacharéis em Turismo Cristiane Berselli e Letícia Alves, que trabalham na Secretaria. Os alunos Verônica Ferreira, Sabrine Amaral, Taiane Pereira, André Borba e Luís Carlos Rodrigues Júnior, envolvidos na atividade, estão cursando a disciplina de Planejamento Turístico II, sob a orientação da professora Urania e colaboração da professora Caroline Ceretta.