Coordenadoria de Comunicação Social

Universidade Federal de Pelotas

Livro sobre ações do Projeto Mediação seleciona artigos

30 de Outubro de 2009

A Associação Civil Hoc Tempore, em parceria com a UFPel, realiza chamamento para seleção de artigos a integrarem o livro do PROJETO MEDIAÇÃO.
O livro visa contemplar o registro escrito das contribuições dos painelistas, bem como de outros colaboradores que realizaram oficinas durante a primeira etapa do projeto, os quais, a partir da qualidade das suas intervenções, tornaram possível uma leitura reflexiva e crítica acerca dos elementos que gravitam em torno da dinâmica do fenômeno da mediação de conflitos.
O livro contemplará também as experiências de diversos atores sociais, ainda que não participantes dos módulos do projeto, mas que a partir de suas atividades práticas reúnem esforços à construção de novos modos de vida pautadas pelo efetivo exercício da cidadania.
Os requisitos para participação estão disponíveis no endereço eletrônico do site da Hoc Tempore http://www.hoctempore.org.br/edital.pdf .
Poderão participar profissionais das diversas áreas cuja temática contida no texto seja referente ao tema mediação de conflitos, mediação e suas diversas acepções e cidadania.
A data limite de envio dos textos é dia 16 de novembro de 2009, segunda-feira, até às 23h, prorrogando a data do edital.

Seção: Notícias