Aluno da Veterinária conquista prêmio de pesquisa clínica

23 de Outubro de 2009

O aluno Rodrigo Santos, da Faculdade de Veterinária da UFPel, membro do ClinEq (Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Clínica Médica de Equinos) foi ganhador do 11º. Prêmio de Pesquisa Clinica Intervet Schering, na categoria Estudante. O trabalho apresentado foi “Gonadorelina e Gonadotrofina Coriônica Humana no diagnóstico e tratamento de garanhão com degeneração testicular - Estudo de Caso Controle”.
O estudo foi orientado pelo professor dr. Carlos Eduardo Wayne Nogueira e coorientado pelo professor dr. Ivan Bianchi e contou com a colaboração da médica veterinária Lorena Amaral e do acadêmico de Medicina Veterinária, Felipe Hartwig. A coordenação do ClinEq parabeniza a equipe de trabalho e todos professores, alunos e funcionários que participaram direta ou indiretamente em mais esta conquista.