Mestrado em Organizações e Mercados abre inscrições

19 de Outubro de 2009

O Programa de Pós-Graduação em Organizações e Mercados da UFPel, curso de mestrado , está com inscrições abertas, até 20 de novembro, para a seleção de novos alunos para ingresso em 2010. Poderão inscrever-se os graduados em Economia, Administração, Engenharia Agronômica, Engenharias, Veterinária e outros cursos de área afins. Os candidatos farão o exame de seleção através de uma prova escrita contendo questões objetivas (matemática, teoria econômica, estatística e gestão agroindustrial) e uma redação, na qual a nota mínima classificatória é seis. A segunda parte do exame compreende a avaliação do Curriculum Vitae documentado. Mais informações podem ser obtidas na página do curso, que é a www.ufpel.edu.br/ppgom, pelo telefone 32757256 ou pelo e-mail ppgom@ufpel.edu.br.