Professor da FAEM representa a UFPel no Frutal Cone sul

24 de Setembro de 2009

O professor de Fruticultura da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM), José Carlos Fachinello, está participando da organização do Comitê Técnico-Científico do Frutal Cone Sul. O Frutal Cone Sul acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro em Bento Gonçalves no Parque de Eventos Fenavinho.

O objetivo do Frutal Cone Sul é promover os produtos da região, atrair novos investimentos e gerar empregos e renda. Além da feira com produtos da região, o evento também promoverá mostras tecnológicas, inovações de mercado e processos, encontro de negócios e caravanas de produtores.

A UFPel é copromotora do evento e participará dos painéis que acontecerão durante os três dias da feira. Além disso, 40 alunos e professores da FAEM participarão das atividades. Mais informações sobre o Frutal Cone Sul no site www.frutalconesul.com.br.