Docente da Antropologia participa de mesa-redonda em Natal

21 de Agosto de 2009

Representando o curso de bacharelado em Antropologia, vinculado ao Instituto de Ciências Humanas(ICH) da UFPel, o professor Rogério Reus Gonçalves da Rosa viajou nesta semana a Natal, Rio de Grande do Norte, onde participou nesta quinta-feira(20) da mesa-redonda As graduações em antropologia no Brasil e o ofício do antropólogo. A atividade fez parte da II Reunião Equatorial de Antropologia/XI Reunião de Antropologia Norte e Nordeste, organizada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que se realiza até o sábado(22). Na oportunidade, o professor apresentou o novo projeto pedagógico do Bacharelado em Antropologia, elaborado pelo corpo docente e representantes discentes para os alunos que ingressarem no curso a partir do vestibular de inverno de 2009.