Professora de Moçambique visita o IB

27 de Julho de 2009

dsc01500.JPG O Instituto de Biologia(IB) recebeu neste mês a visita da professora Romana Rombe Bandeira, da Universidade Eduardo Mondlane, de Moçambique, como parte do projeto ProÁfrica, coordenado pelo professor Flávio Roberto Mello Garcia, do Depto de Zoologia e Genética, e bolsista produtividade do CNPq. O projeto visa o estudo de moscas-das-frutas e seus parasitóides naquele país. Na ocasião, a professora proferiu duas palestras, quando foram discutidos os resultados obtidos no projeto. A pesquisadora acompanhou três projetos de pesquisa sobre moscas-das-frutas também fomentados pelo CNPq e realizados pelo Laboratório de Ecologia de Insetos do IB e coordenados pelo professor Flávio Garcia.