Certificação de orgânicos é tema de mesa-redonda

25 de Junho de 2009

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar e o Departamento de Ciências Sociais Agrárias da Universidade Federal de Pelotas convidam a todos interessados a participarem de Mesa-Redonda intitulada “Indicações Geográficas, Diferenciação e Certificação de Produtos Agroalimentares”, a realizar-se nesta sexta-feira(26), às 14h, no Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb).
A atividade contará com as presenças da pesquisadora francesa Claire Cerdan (Cirad), do professor dr. José Marcos Fröehlich, do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UFSM, e da professora Renata Menasche, do Mestrado em Ciências Sociais da UFPel, tendo o professor Flávio Sacco dos Anjos como moderador.
O evento tem entrada franca, estando prevista a concessão de certificados aos participantes.