Inscrições para o CIC serão de 1º de julho a 16 de agosto

17 de Junho de 2009

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(PRPPG) abrirá inscrições para o XVIII Congresso de Iniciação Científica(CIC), que ocorrerá nos dias 20, 21, 22 e 23 de outubro, nas dependências do Sesi, no Parque do Trabalhador. As inscrições serão abertas no dia 1º de julho e se encerrarão no dia 16 de agosto. O slogan de 2009 será “Evoluir sem extinguir: por uma ciência do devir”. Em paralelo ao XVIII CIC, ocorrerão o XI Encontro da Pós-Graduação(Enpos) e a I Mostra Científica. O CIC é o maior evento da pesquisa científica da região e divulga a produção científica da UFPel e de várias instituições de ensino e pesquisa do Rio Grande do Sul. Nos últimos anos, alunos e pesquisadores de todo o Estado têm vindo a Pelotas apresentar seus trabalhos.