Alunos do CAVG visitam exposição no Instituto João Simões Lopes Neto

28 de Maio de 2009

Dando sequência à parceria entre o setor de História do CAVG e o LEPAARQ/ICH, com base na colaboração entre as professoras Alessandra Gasparotto e Liziane Sias Manke, do CAVG, e o professor Fábio Vergara Cerqueira, do DHA/ICH, nesta quinta-feira(28), às 14h, alunos do educandário realizam visita à exposição A Camisola do Dia. Memória da Noite de Núpcias, no Instituto João Simões Lopes Neto.
O assunto e a interpretação serão apresentados aos estudantes por meio das palestras que serão proferidas por Fábio Vergara Cerqueira e por Denise Ondina Marroni dos Santos, aluna do Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural, do Instituto de Ciências Humanas da UFPel.
A exposição prossegue até o dia 5 de junho. O visitante encontra à disposição, para venda, o catálogo.