Sest Senat realiza evento para comemorar Dia da Saúde

17 de Abril de 2009

O Sest Senat de Pelotas está convidando os servidores e estudantes da UFPel para o “Sest Senat em Movimento”, que acontece neste sábado, dia 18 de abril, a partir das 14h, na sede da instituição, na avenida Engenheiro Ildefonso Simões Lopes, 1206. O evento, que ocorre há seis anos em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, tem como objetivo oferecer qualidade de vida aos profissionais do setor de transporte e à sociedade.
Entre as atividades programadas destacam-se a aferição de pressão, o cálculo do índice de massa corpórea, a aplicação de flúor e dicas de escovação, o exame de glicose, orientações médicas, massoterapia, alongamento, caminhada, ginástica, dança, corte de cabelo, manicure e apresentações artísticas, entre outras.
Mais informações pelo telefone (53)32841800.