Concurso literário sobre a obra de JSLN

17 de Abril de 2009

concurso-literario-final.jpgA Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), com o apoio de diversos órgãos e instituições, está organizando Concurso Literário sobre a obra de João Simões Lopes Neto(JSLN), em quatro categorias: estudantes dos níveis fundamental, médio e universitário, ou livre.

Segundo o presidente do Instituto JSLN, Henrique Pires, no caso da UFPel, podem participar alunos de todos os cursos, inclusive do CAVG, bem como servidores.

O texto deve versar sobre a obra do escritor. O prazo de apresentação se encerra no dia 15 de maio. A entrega dos prêmios (notebooks e eePC’s) será no dia 19 de junho, durante o 8º Congresso da Magistratura, em Pelotas. Veja o regulamento clicando em  regulamento.pdf