Mestrandos em Física apresentam trabalhos em Brasília

1 de Abril de 2009

Os mestrandos Moisés Leonardi de Almeida e Sandra Teixeira Jaeckel, do curso de Pós-Graduação em Física da UFPel, participarão do Workshop sobre rotas para a supercondutividade em condições ambientes. O evento será realizado no Centro Internacional de Física da Matéria Condensada da Universidade de Brasília, de 13 a 24 de abril. Moisés Almeida apresentará o trabalho intitulado “Anisotropic Irreversibility Line in Melt-Textured Y1Ba2Cu3O7-δ”. O trabalho de autoria de Sandra Jaeckel será “Study of Irreversibility Properties in Melt-Textured YBaCuO Samples With Different Concentration of Y211 Phase”. Os estudantes vão acompanhados dos professores Fábio Teixeira Dias, Letície Mendonça Ferreira e Valdemar das Neves Vieira.