Mestrado em educação Física da Esef/UFPel tem nova defesa de tese

19 de Março de 2009

Na próxima segunda-feira(23), às 9h, será realizada na Escola Superior de Educação Física da UFPel a defesa de mestrado em Educação Física, de Cristina Sutil, que reside em Lages-SC. A dissertação, que tem como tema  Memórias Escolares: “O tempo fez com que a gente aprendesse a ver as coisas com outros olhos…”, foi orientada pelo professor dr. Márcio Xavier Bonorino Figueiredo.

A pesquisa foi realizada numa escola da rede pública estadual em Otacílio Costa-SC e  procurou investigar como a Educação Física se expressava (marcas e significados) através das memórias de quatro ex-professores e quatro ex-alunos da referida escola a partir da década de 1970 a 1990.

A Banca Examinadora será composta pelos professores dra. Valdelaine Rosa Mendes da Esef/UFPel; e dr. Gomercindo Ghiggi e dr. Rogério Würdig, ambos da Faculdade de Educação (FAE/UFPel).